PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó convoca aprovados em concurso público

Os convocados têm 30 dias, contados a partir de 18 de maio, para comparecer ao RH

| ASSESSORIA


Depois de resolvidas as pendências judiciais relativas ao concurso público para preenchimento de cargos de provimento efetivo no serviço público municipal realizado no fim do ano passado, homologado em 11 de maio deste ano, a prefeitura de Caarapó acaba de expedir decreto convocando 101 aprovados no certame para diversas áreas da administração municipal.
 

  Estão sendo convocados candidatos aprovados pertencentes ao grupo ocupacional de atividades de nível superior, como médicos, psiquiatras, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, enfermeiros, farmacêuticos, educadores sociais e professores de diversas áreas. Para atividades de nível médio, estão sendo chamados agentes administrativos, instrutores de artes, instrutores de informática, maestro, facilitadores de formação, facilitadores de oficina de convênio de artes e cultura, técnicos de enfermagem, técnico de Raios X e agentes de controle de vetores. Para atividades de nível elementar, estão sendo convocados ajudantes gerais, ajudante de serviços e tratoristas.
    Segundo o Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, ainda há pendências judiciais relativas ao cargo de agente comunitário de saúde. “Estamos aguardando sair a sentença, para que possamos convocar os aprovados”, disse a diretora do departamento, Eliane Gonçalves.
    Os convocados têm 30 dias, contados a partir de 18 de maio, para comparecer ao Departamento de RH da prefeitura, devendo apresentar: fotocópia da Cédula de Identidade; fotocópia de comprovação de inscrição no PIS/PASEP (se já inscrito); fotocópia do Título de Eleitor; certidão de está quite perante a Justiça Eleitoral; fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF; fotocópia da Certidão de Casamento (quando for o caso); fotocópia da Certidão de Nascimento dos dependentes (se possuir); fotocópia do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação (se do sexo masculino); fotocópia de certificado de escolaridade exigida para o cargo; comprovante de Residência; Declaração de Acúmulo ou não de Cargos; Declaração de Bens; uma fotografia 3x4 recente; declaração de não ter sofrido penalidades por prática de atos desabonadores, se servidor de qualquer esfera da administração pública; Certidão de Ações Cíveis e Criminais referente aos últimos 10 anos do(s) domicílio(s) do candidato; Laudo de Inspeção de Saúde, que será realizado na Clínica Cemtra (Centro Especializado em Medicina do Trabalho), localizada na Av. Presidente Vargas, 849 – Centro, pelo médico do Trabalho Dr. Silvio Antonio Ueda - CRM-MS 4623, em horário a ser agendado na clínica; Laudo Psicológico, que será realizado pela Drª Ekelis Cris Pires Sales - CRP-MS 14/02971-7, em local e horário a ser pré-definido pelo Departamento de Recursos Humanos.
    Os documentos deverão ser apresentados em fotocópias autenticadas ou acompanhados dos originais. O convocado que não se apresentar no prazo estabelecido para tomar posse ou que não requerer no mesmo prazo a prorrogação será considerado desistente.
    Sobre a convocação dos aprovados, o prefeito Mateus Palma de Farias (PR) disse que “esse era um ato urgente, tendo em vista a precariedade de pessoas em algumas áreas da administração. Na medida em que o pessoal for tomando posse, haverá substancial melhoria na prestação dos serviços, pois haverá mão-de-obra condizente com as necessidades”.
    O edital completo pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.caarapo.ms.gov.br. Informações pelo telefone 3453-1455, no horário das 7h30 às 11h e das 13 às 15h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE