PUBLICIDADE
Caarapó

Homem persegue ladrões, que se escondem em delegacia

| CAMPO GRANDE NEWS


Um homem de 37 anos flagrou quando um rapaz e uma mulher furtaram um Fiat Uno, na rua Antônio Maria Coelho e os perseguiu, fazendo com que a mulher pedisse socorro no Cepol (Centro Especializado de Polícia), na rua Ceará.


De acordo com o boletim de ocorrência, os dois ladrões arrombaram um Uno, na Antônio Maria Coelho, por volta das 18h45. O homem escutou a movimentação e passou a persegui-los em seu carro. Ele viu quando pararam em uma conveniência na avenida Afonso Pena com a rua Paraíba.


O homem então desceu do veículo e disse que os dois haviam furtado o Uno, quando o casal entrou em um ônibus para tentar fugir. O homem, não satisfeito, perseguiu o coletivo.


Quando o coletivo passou em frente ao Cepol, o cidadão o “fechou” com seu carro, impedindo a passagem.


A moça, identificada como Haluma Carvalho Garcia Borges, de 18 anos, desceu do ônibus e entrou na delegacia, dizendo aos policiais que estava sendo perseguida.


Após ser interrogada, ela disse que o seu comparsa se chama Anderson Panziera, de 25 anos. Após checagem, os policiais constataram várias passagens em sua ficha e que é evadido do Epraca (Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado). Ele conseguiu fugir.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE