PUBLICIDADE
Caarapó

DOF apreende garotas com maconha em ônibus

| DOF


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, na tarde de ontem, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, no município de Ponta Porã, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário intermunicipal Ponta Porã – Campo Grande.
 

Durante vistorias foram encontrados em uma bolsa de cor rosa e cinza, com cinco tabletes de maconha que após pesados totalizaram 4,570kg pertencentes à uma jovem de 19 anos, estudante, que moradora na cidade de  Rondonópolis/MT.
 

Em outra bolsa de cor rosa, também foram encontrados mais cinco tabletes de maconha que após pesados totalizaram 5,130 kg, pertencentes à outra moça também moradora da cidade de Rondonópolis/MT.
 

Perguntadas a respeito da droga, ambas disseram ter adquirido na cidade de Ponta Porã, e que uma parte da droga seria levado até à cidade de Dourados e Rondonópolis/MT.
 

Diante dos fatos, ambas receberam voz de prisão e foram encaminhadas juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE