PUBLICIDADE

Caarapó
Jornalista de Caarapó estreia programa na TV Gran Dourados
Dilermano Alves dos Santos estreou no ultimo dia oito o programa "Espaço Vip
| CAARAPONEWS
Por José Carlos
O jornalista caarapoense Dilermano Alves dos Santos estreou no ultimo dia oito o programa “Espaço Vip” apresentado na TV Gran Dourados. O trabalho vai ao ar todos os sábados no horário das 13 às 13h30, com reprise as quartas e sextas-feiras às 19h. O programa terá sempre uma programação variada voltada para a informação somando-se a criação de alguns quadros.
Segundo o apresentador o programa tem como objetivo divulgar o município de Caarapó para a região da Grande Dourados através da TV e o site CaarapoNews que irá disponibilizar os programas durante a semana. É uma forma também de mostrar o desenvolvimento, a cultura e as potencialidades de Caarapó.
Para a sócia proprietária da TV Grann Dourados, Rosely Teixeira de Farias, a expectativa para este programa é muito boa. “O Dilermano trabalha no setor de comunicação há muitos anos, e recentemente terminou o curso de Jornalismo o que vai colaborar para que tenhamos um programa de alta qualidade. É uma porta que está se abrindo para que as coisas boas de Caarapó sejam mostradas através da TV, como por exemplo, o crescimento e desenvolvimento do município”, disse.
De acordo com o apresentador e diretor do programa, Dilermano Alves, o Espaço Vip em sua 1ª edição falou um pouco sobre a Câmara Municipal de Vereadores no quadro “Por dentro do poder”, o qual abordou questões sobre as funções dos vereadores, o que acontece nas chamadas seções, além de um resumo da reunião semanal dos legislativos.
Alves criou também o quadro “Momento Cristão”, que teve a participação do pastor Alberto Ribeiro de Oliveira, líder da Igreja Batista para as Nações e presidente do Conselho de Pastores de Caarapó. O convidado falou um pouco sobre o bom testemunho de Jesus.
Segundo o jornalista, outro assunto muito importante foi sobre a construção do novo templo da Igreja Senhor Bom Jesus. Devido a sua antiga estrutura se encontrar em situação comprometedora tornou-se necessário a demolição da mesma no ano passado. Agora um novo templo dentro dos novos padrões arquitetônicos está sendo construído mo mesmo local e que através de sua maket tem chamado a atenção não só dos fiéis, mas de toda população.
O apresentador fez questão de enfatizar em seu 1° programa Espaço Vip, sobre o desenvolvimento pelo qual tem passado o município nos últimos anos, principalmente no setor da construção civil que se aquece a cada momento com a chegada de novas indústrias e o aumento da população. Foram ouvidos empresários da área de construção, do comércio e autoridades políticas. (Clique aqui para ver o primeiro programa)
LEIA MAIS
PUBLICIDADE