PUBLICIDADE
Caarapó

Já circula na cidade a 2ª edição da Gazeta de Caarapó

Segunda edição do Jornal "A Gazeta de Caarapó", versão impressa do CaarapoNews, já circula na cidade.

| CAARAPONEWS


 

Já circula nas ruas da cidade de Caarapó, a segunda edição da versão impressa do CaarapoNews, denominada "A Gazeta de Caarapó". O jornal que nasceu de uma parceria entre o site CaarapoNews e o jornal A Gazeta de Amambaí, é dedicado exclusivamente ao município de Caarapó.

Nessa segunda edição, foi feita uma tiragem de mil exemplares, que foram distribuídos gratuitamente por todo o comércio e bairros do município. Segundo André Nezzi, diretor e editor do jornal, “A Gazeta de Caarapó é um jornal quinzenal, que permitirá a toda população caarapoense ter acesso às informações sobre tudo o que acontece no dia-a-dia de nossa cidade”, afirma.

Ainda segundo Nezzi, “O jornalismo local tem ganhado cada vez mais importância nos dias atuais, quase como contrapondo aos fenômenos também comunicacionais da globalização. Amplia-se assim, a necessidade local e regional já que a “grande mídia” tem como foco, fatos e acontecimentos em escala nacional e global, e foi pensando nisso e com ajuda do Clésio (Proprietário do Jornal A Gazeta de Amambaí), que conseguimos dar a população de Caarapó, o seu jornal impresso”. Finalizou.

Sicredi, Pax Primavera, Farmácia Angélica, Millenium Cervejaria, Odontocenter, Via Móveis, Lubricar, Stúdio B Fotografias e i9 Cursos de Informática são parceiros do jornal nesta segunda edição.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE