PUBLICIDADE
Caarapó

Corumbá: Chevette cai em galeria no meio da rua

| MIDIAMAX


Um Chevette, amarelo e placas HQT 771, caiu na galeria que fica ao lado da rotatória da avenida Gaturama, por volta da 01 hora  deste sábado, 22 de maio. A vítima, uma mulher de 50 anos, não ficou ferida. O carro, guinchado no início da manhã, ficou sem o vidro dianteiro e teve avarias no capô e lataria.

Aline Loup contou ao Diário que o acidente aconteceu quando sua irmã, de 50 anos, – que dirigia o veículo – voltava do trabalho. Ela acredita que a queda na galeria tenha ocorrido porque a região onde fica a rotatória é pouco sinalizada e escura.

O secretário Executivo de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Ricardo Ametlla, disse ao Diário que a galeria aberta fica fora da pista de rolamento – por onde passam os veículos. Ele antecipou que a rotatória daquela via será “relocada”, vai mudar de lugar, juntamente com toda a sinalização necessária.

Ametlla explicou que a localidade passa por obras de drenagem, já em fase final de conclusão, e a mudança da rotatória terá início assim que as primeiras intervenções forem concluídas. O secretário explicou que  o local conta com redutores de velocidade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE