PUBLICIDADE
Caarapó

Massa pode dar lugar a Marco Webber na Ferrari, diz jornal

| TERRA


Felipe Massa pode sair da Ferrari quando seu contrato acabar no fim de 2010 e se isso acontecer seu substituto deve ser o atual líder do Mundial, o australiano Mark Webber, segundo o jornal The Mail on Sunday.


Em entrevista, o piloto da Red Bull disse que não descarta uma mudança para uma equipe diferente quando o seu contrato expirar ao final da temporada. O corredor venceu as duas últimas corridas e é o atual líder do Mundial.


Embora admita que esteja feliz na sua atual escuderia Webber deixou aberta a possibilidade de se transferir para a Ferrari em 2011. Segundo o periódico, o contrato de Felipe Massa também termina neste ano e por isso ele pode sair e dar lugar ao australiano.


O corredor da Austrália afirmou que espera que seu futuro seja decidido até o GP da Inglaterra, que acontece em julho. No entanto, ressaltou que só pensa na prova da Turquia, que é a que vem a seguir no calendário.


O australiano está na ponta da tabela com 78 pontos, enquanto o brasileiro está em quinto, com 61. Massa ainda não venceu em 2010 e terá a próxima tentativa no Grande Prêmio turco, que acontece no próximo domingo, dia 30.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE