PUBLICIDADE
Caarapó

Dois jovens morrem em acidente próximo a Sonora

| MIDIAMAX


Lindomar Souza Santos, de 29 anos, e outro jovem ainda não identificado morreram num acidente por volta das 4h30, deste domingo (23). O acidente aconteceu no quilômetro 843 da BR-163, em Sonora. Além das duas vítimas fatais, estavam na VW Parati, placas JZR-2788 de Rondonópolis (MT), os jovens Luiz Roberto Filipczuk, de 29 anos, que conduzia o veículo; Douglas Alves Leal, de 18 anos e Wellington Martins dos Santos, de 17 anos.
 

 

Os três sofreram ferimentos graves e foram encaminhados pela ambulância de Sonora para Rondonópolis (MT). Os cinco jovens participaram de uma festa em Sonora e voltavam para casa, no distrito de Ouro Branco (MT). Conforme informações colhidas no local, o motorista tentou ultrapassar uma carreta, mas quando avistou outra no sentido contrário tentou voltar para a pista e colidiu na traseira da carreta que tentava ultrapassar.
 

 

Com a colisão, o carro capotou pelo menos duas vezes. As vítimas fatais morreram na hora. Os ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança. Uma das vítimas fatais, Lindomar Souza Santos, já havia sofrido um acidente que resultou na amputação de uma das pernas. A rodovia ficou interditada apenas para a perícia trabalhar.
 

 

 
 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não registrou congestionamento.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE