PUBLICIDADE
Caarapó

DOF apreende adolescente e jovem com arma e munições

| DOF


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, na tarde de ontem, durante policiamento de realizado na rodovia MS-487, na região de Naviraí, abordaram para fiscalização o veículo VW Gol, placas DDZ-9823, de Bauru/SP, conduzido por um homem de 42 anos, e estava acompanhado por um jovem de 25 anos e um adolescente de 16 anos, todos moradores na cidade de Itaquiraí.

 

Durante busca pessoal foi localizado na cintura do jovem, uma Pistola Calibre 9mm, e no bolso 11 munições intactas de calibre 9mm. Já na cintura do adolescente foi encontrado uma Pistola calibre 7,65mm e um Revólver calibre 357mm, com numeração raspada, todas as armas estavam municiadas. Ainda foi localizado no veículo 46 gramas de e Maconha.
 

Questionados a respeito dos fatos os envolvidos informaram ter recebido as armas no Porto Felício, no Estado do Paraná, e levariam até a cidade de Itaquiraí, onde entregariam a uma pessoa que não souberam informar o nome.
 

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido, e os outros dois receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as armas e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para as providências cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE