PUBLICIDADE
Caarapó

Confira os resultados do futebol em Caarapó

Final de semana de muito futebol em Caarapó, confira os resultados do Campeonato de Torcidas do harmonia CTG, Intervilas e também do amistoso entre os veteranos de Caarapó, contra os veteranos de Comercial e Operário.

| CAARAPONEWS


 

O time Amigos da Bola, tradicional equipe de veteranos de Caarapó, enfrentou, e venceu por 3 a 1 na manhã de ontem, domingo (3), no Estádio Municipal “Carecão”, os ex-jogadores dos times do Operário e do Comercial ambos da capital Campo Grande.

O jogo com clima de confraternização foi prestigiado por um bom número de pessoas e marcou o encerramento dos jogos da equipe no ano. Foram diversos jogos com equipes de toda a região.

Entre os jogadores da dupla Comerário que participaram do amistoso estavam: Cláudio Basílio, Paulinho, Chiru, Garcia, Biro-Biro, Gilmar, Serginho, Valdir, Cido.

Definidos os finalistas do Campeonato de Torcidas do Harmonia CTG

Foram conhecido na noite da última sexta-feira (30), as duas equipes finalistas do 3º Campeonato de Torcidas do Harmonia CTG. Santos e Grenal (gremistas e colorados) decidem o titulo esse ano.

Na primeira semifinal a equipe santista que briga pelo bi-campeonato, enfrentou os flamenguistas bastante desfalcados. Azar dos rubro-negros, que foram goleado por 6 a 1. Já na segunda partida o Grenal atropelou os corintianos, por 5 a 1. O lance curioso desse jogo foi que os companheiros de time Evandro (Nana) e Mazinho do Corinthians, saíram literalmente no tapa, ambos acabaram expulsos e a equipe teve que jogar boa parte do jogo com dois jogadores a menos.

Na próxima sexta-feira (06), a partir das 19 horas, Santos e Grenal decidem o titulo da competição, os santistas querendo o bi-campeonato e os gaúchos tentando o titulo inédito.

Intervilas

Foram conhecidos também na tarde de domingo (03), no Estádio Municipal “Carecão”, mais dois semifinalistas do 6º Campeonato Intervilas de Futebol.

Na primeira partida da tarde a Planalto (A) goleou a Planalto (B) por 4 a 1, com gols de Nado, Naelson, Márcio e Alessandro, Daniel descontou para Planalto B. No jogo de fundo a Vila Jary levou a melhor sobre Nova América e venceu por 4 a 2, com três gols de Edson Santos e um gol de Evilasio, Edinaldo e Josiel descontaram para Nova América. Confira os confrontos das semifinais:

Domingo 09/12/2007 Estádio Carecão

13:45 hs – Vila Nova x Jardim Vitória

16:00hs – Planalto A x Vila Jary


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE