PUBLICIDADE
Geral

Com Pitty, 'Som Brasil' homenageia carreira de Rita Lee

| TERRA


A cantora Pitty vai ancorar o programa Som Brasil sobre Rita Lee que será exibido na próxima sexta-feira, na Globo. "A ideia do programa é trazer uma nova geração de intérpretes cantando compositores consagrados. A Pitty é a nova Rita e foi maravilhosa", elogia Luiz Gleiser, diretor da atração.
 

Durante o programa apresentado por Camila Pitanga, Pitty canta Ovelha Negra, Esse tal de Rockenrow, Lança Perfume, Orra Meu e Papai Me Empresta o Carro. Os grupos Brasov, Lafayette e os Tremendões e a cantora Tiê completam o time escalado para interpretar as canções da rainha do rock nacional. O horário do programa, exibido à 1h45, já na madrugada de sábado, não é um problema para o diretor.
 

"Lançamos mais de 80 grupos durante esses quatro anos. Devido ao sucesso da grade da Rede Globo, a liberdade de lançar gente nova foi pensada para esse horário. E, mesmo assim, atingimos uma audiência ótima na hora em que ele é exibido", diz Gleiser sobre os cerca de 7 pontos de audiência que, em média, o Som Brasil alcança. 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE