PUBLICIDADE
Caarapó

Cobrinha espera por investimentos na Vila Planalto

O vereador caarapoense José Carlos Fagundes (PTB), está confiante quanto a investimentos para o ano 2008 na Vila Planalto, que é o bairro mais populoso de Caarapó.

| ASSESSORIA


 

  O vereador caarapoense José Carlos Fagundes (PTB), está confiante quanto a investimentos para o ano 2008 na Vila Planalto, que é o bairro mais populoso de Caarapó, abrange também a vila Nova, vila São Jorge, Campo Dourado e o bairro Santo Antonio, onde os moradores destas localidades sempre estão reivindicando por mais investimentos.

Segundo Cobrinha, que é morador do bairro, desde que assumiu na Câmara Municipal, vem solicitando do poder executivo municipal e de outras esferas de governos e deputados, recursos financeiros para investimentos nestes bairros.

“Asfalto, galerias de águas pluviais, casas populares, melhoria na iluminação pública, a construção de outra creche (próximo ao asilo), reforma da praça da comunidade São Francisco, estacionamento defronte o Fórum, PSF no Campo Dourado  e outros serviços que vem de encontro com os anseios dos moradores”, ressalta o vereador.

Em contato com o prefeito Mateus Palma de Farias, solicitou que seja colocado como prioridade investimentos na Vila Planalto para o ano de 2008, “haja visto que outros bairros constantemente vem recebendo melhorias como asfalto, galerias, sendo obras de suma importância para o desenvolvimento do município”.

Segundo o prefeito Mateus, “existem vários projetos em andamentos, principalmente de asfalto, galerias e casas populares que irá atender esses bairros que precisam de investimentos e acredita que a partir de fevereiro os recursos começarão a serem liberados, dando assim condições de iniciar as diversas obras programadas”.

 Em conversa informal com o vereador Cobrinha, o prefeito Mateus Palma de Farias falou sobre recursos e projeto para a construção da creche Frei Mateus (próximo ao asilo) que está quase liberado, recursos do pró-infância do FNDE, parceria com deputado federal Antonio Biffi. O vereador Cobrinha manteve contato com a assessoria do deputado e também com a secretaria de educação do município e teve resposta positiva sobre a construção desta creche, “que é o sonho das donas de casas moradoras nos bairros que serão atendidas com a reabertura desta entidade”.

“O vereador é o elo entre a população e o poder executivo, portanto, esperamos que em 2008 a vila planalto e os bairros mais próximos sejam contemplados e os projetos em andamentos sejam liberados, para atender as pessoas que constantemente nos cobra e passamos ao conhecimento de quem pode executar” conclui Cobrinha..


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE