PUBLICIDADE
Geral

Globo tenta evitar conflito com Dunga

| FOLHA


A TV Globo tem evitado ao máximo entrar em conflito com Dunga, após um longo período turbulento com o treinador da seleção brasileira, informou a coluna Painel FC, assinada por Eduardo Arruda, publicada na Folha desta sexta-feira.
 

Segundo a coluna, a emissora está preocupada com sua cobertura na Copa do Mundo, e até o chefe do jornalismo, Carlos Henrique Schroder, tem se envolvido com o material produzido.
 

A Globo, inclusive, teria deixado de levar ao ar reportagens que poderiam desagradar ao técnico. O apresentador William Waack causou mal-estar por ter feito comentário sobre a convocação de Dunga.
 

O Painel FC também traz a versão da Globo. A emissora informou que a direção não examina todo o conteúdo produzido diariamente e que "não existe nenhum tipo de recomendação que seja diferente das outras grandes coberturas esportivas da emissora: exercer o bom jornalismo". Mais tarde, em nova resposta, declarou: "Se a nota for publicada com esta informação, a Folha está pactuando com uma mentira."


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE