PUBLICIDADE
Caarapó

Brenno Reis e Marco Viola será atração em Vicentina

Ingressos estão sendo comercializados de forma antecipada, em Caarapó, na Rhema Livraria

| CAARAPONEWS


Neste sábado, 29 de maio, no Salão paroquial de Vicentina, a dupla Brenno Reis e Marco Viola, com a participação do Trio Fronteira e DJ Paraguai da rádio 94 FM, estarão juntos em um mega evento, a 2ª Violada Bruta de Vicentina. O evento terá início às 23h.
 

  Ingressos estão sendo comercializados de forma antecipada, em Caarapó, na Rhema Livraria e Papelaria. Mais informações no telefone 9976-6333.
    A história de Brenno Reis e Marco Viola começa em 1997, quando, por obra do destino, Adílio Malacarne, gaúcho de Nonoai, se encontrou com o baiano de Pojuca, Marcos Luiz Rivarola da Silva, em um posto de combustível de Cuiabá, onde Marcos trabalhava. Surgiu então uma grande amizade entre os dois, que resultou na formação da dupla Brenno Reis (Adílio) e Marco Viola (Marcos).
 
Junto com a dupla, começava também o movimento da nova geração da viola caipira. A proposta era modernizar o estilo da música tocada pela viola caipira de forma a atrair o público jovem. Assim, a dupla acelerou algumas musicas de viola e também modernizou os arranjos das músicas românticas com o som da viola caipira.  
  Com muita luta e persistência, a dupla gravou seu primeiro CD e viu o sucesso de perto logo na primeira gravação, em 99/2000, através de hits como: Pode voltar, paixão, Piracicabano e Faca que não corta. Já são seis CDs gravados, o mais recente lançado no inicio do ano passado.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE