PUBLICIDADE
dourados

Palestras, simpósios e shows gratuitos marcam a sexta de Expoagro

| DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação

A 56ª edição da Expoagro, a maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul, começa hoje (13) no Sindicato Rural de Dourado com uma programação de simpósios, palestras, leilões, provas equestres, exposições de maquinário e implementos agrícolas, parque de diversões, praça de alimentação e um diversificado circuito de shows. Tudo isso com a cobertura especial do Agro é DNews, a fonte da informação no agronegócio.

Nesta sexta-feira, no auditório do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, serão apresentados os resultados da safra 2021/2022, das 8h às 12h. Com realização da Fundação MS e Sindicato Rural de Dourados, com promoção da Famasul-MS, Sistema OCB/MS e Aprosoja-MS.

Mais tarde, das 13h às 15h30, a integração entre o campo e a tecnologia serão um dos principais temas abordados no painel de Marketing no Agronegócio e Comunicação, com participação do Jimmy Agro, parceiro do Agro é DNews.

E para encerrar o dia de palestrar e simpósio, das 13h30 às 18h30 a Assessoria Jurídica do Sindicato Rural apresenta o 5] Ciclo de Palestras “Direito & Agronegócio”.

Paralela a isso, a Expoagro recebe a Festa do Laço Comprido, que acontece das 13h às 20h.

Às 19h será realizada a abertura oficial da 56ª Expoagro, também no Auditório do Parque de Exposições.

Mais tarde é a vez do modão sertanejo tomar conta do Parque de Exposições com o show “Brutos de Verdade”, com João Carreiro e a dupla Jads & Jadson. A entrada é gratuita para convites pista. E o Dourados News é ponto de venda para convites do Camarote. Mais informações no telefone (67) 3423-5060.

Para a abertura da Expoagro a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) negociou com a Viação Dourados a disponibilidade de horários especiais de ônibus, sem cobrança de tarifa, para que as pessoas possam chegar ao Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Na abertura, nesta sexta-feira (13), quatro ônibus sairão da Praça Antônio João às 19h, passando pela Praça do Cinquentenário. Cada veículo poderá levar até 80 pessoas, com total de 320 passageiros. O retorno será na madrugada de sábado (14), às 3h10, também com quatro ônibus.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE