PUBLICIDADE
televisão

Mariana Rios assina com a Record e substitui Sabrina Sato no Ilha Record

| RD1


Mariana Rios entre os executivos da Record Paulo Franco e Mafran Dutra (Imagem: Divulgação / Record)

Após muita conversa, Mariana Rios e Record chegaram ao melhor entendimento e acertaram um acordo de olho no Ilha Record. A apresentadora fechou com a emissora paulista para o comando do programa que estreou no ano passado com Sabrina Sato.

Antes de Mariana Rios, segundo o R7, alguns nomes foram pesquisados para a função e Mariana Rios conquistou a vaga. Trata-se da primeira experiência dela para a apresentação de um reality show.

Para a assinatura do contrato, ela apareceu na sede da TV em São Paulo e conversou com Paulo Franco, Superintendente Artístico e de Programação, e Mafran Dutra, Diretor-Geral de Produção.

O departamento de realities do canal iniciou a sua trajetória em 2022 no início deste mês com o Power Couple. Com direção de Rodrigo Carelli, o programa de casais estreou com Adriane Galisteu no comando dos trabalhos.

Na sequência, a segunda temporada do Ilha Record e, em setembro, A Fazenda 2022, com mais dinâmica e participantes inéditos. Sobre o “Ilha”, a direção projetou a estreia para 19 de julho, com um total de 45 episódios e exibição de segunda a sábado, às 22h30. A primeira temporada foi vencida por Any Borges.

Mariana Rios celebra nova fase na TV
Por meio de sua rede social, a atriz comemorou a novidade. “Começando uma nova história! Obrigada, Record, pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!”, desabafou.

Mariana Rios mostrou simpatia pelo campo da apresentação e até apareceu em um vídeo engraçado durante o Miss Rio Grande do Sul.

Ao lado de Cássio Reis no evento, a famosa questionou uma das candidatas sobre qual a frase que gostaria de ouvir de Deus.

“Sua missão foi cumprida, minha miss”, disse a participante. Em seguida, a câmera voltou para Rios e ela não escondeu a risada.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE