PUBLICIDADE
Caarapó

Novo Delegado Regional visita Caarapó

Sebastião Auro, assumiu recentemente o cargo em substituição a Nazi El Kadri

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O novo Delegado Regional de Polícia Civil da Grande Dourados, Sebastião Auro, que assumiu recentemente o cargo em substituição a Nazi El Kadri que foi promovido para a Direção Geral da Polícia Civil em Campo Grande, visitou o município de Caarapó.


Acompanhado do delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, Benjamin Lax, Auro se reuniu com lideranças municipais entre elas o prefeito Mateus Palma de Farias, o presidente do Conselho de Segurança Municipal, José Elnicio, e também com o presidente do Sindicato Rural, Jesus Camacho.


Na ocasião, Auro prometeu bastante empenho frente à Delegacia Regional e também contribuir com a segurança pública da cidade. “Percebemos que Caarapó necessita de uma atenção maior de nossa parte, devido ao grande aumento populacional que vem ocorrendo no município e por isso, juntamente com o Dr. Benjamin e com apoio da sociedade estaremos buscando soluções para os problemas”, disse no Sindicato Rural.


José Elnicio deu as boas vindas ao novo delegado. “Já conhecíamos o Auro e temos certeza que ele dará continuidade ao bom trabalho que vinha sendo desempenhado pelo Nazi. Estamos à disposição para colaborar com o que for possível.”, finalizou.


Nascido em Dourados Auro além de Navirai já trabalhou na cidade de Corumbá.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE