PUBLICIDADE
desabafo

Poliana Rocha fala do processo que teve para perdoar traições de Leonardo

| RD1


Poliana Rocha desabafa sobre as traições de Leonardo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Poliana Rocha e Leonardo tiveram altos e baixos no casamento ao longo dos anos. A mãe de Zé Felipe foi traída algumas vezes pelo sertanejo, o que lhe causou um processo de superação doloroso.

Em conversa com os fãs, Poliana explicou como superou as traições do marido. “Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima”, disse a famosa.

Além disso, Rocha afirmou que é importante procurar ajuda para superar a fase de superação. Para a famosa, as feridas do que aconteceu podem ser curadas com o tempo:

“Confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatrizará”. 
Leonardo e Poliana estão juntos há 25 anos e são pais de Zé Felipe, de 23 anos. O sertanejo também possui 5 filhos de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 34 anos; Monyque Isabella, de 30; Jéssica Beatriz, 27; Matheus Vargas, 23; e João Guilherme Ávila, de 19 anos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE