PUBLICIDADE
televisão

Em busca de audiência, SBT cancela Raul Gil e se arma com futebol

| RD1


SBT terá tarde dedicada à final da Champions no dia 28 (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT está animado com a audiência que a grande final da Champions League pode garantir no próximo dia 28 de maio, um sábado. Pensando nisso, a direção optou pelo cancelamento do Programa Raul Gil e promete uma tarde focada no futebol.

A ideia é colocar um “pré-jogo” a partir das 14h15, com repórteres e comentaristas analisando a partida entre o Real Madrid e Liverpool. Novo contratado do canal, Fred Ring estará presente na cobertura.

A bola começará a rola às 16h e, provavelmente, dará dor de cabeça para o Caldeirão com Mion, da Globo, assim como ocorreu com a final da Libertadores do ano passado.

Assim como na TV aberta, com o SBT, na fechada, o TNT também terá uma programação dedicada à grande final da Champions. A partir das 13h, o canal pago terá um time de narradores, comentaristas e correspondentes falando sobre o jogo.

A apresentação fica por conta de Taynah Espinoza, com narração de André Henning e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga – este faz sua estreia como comentarista numa final de Champions League – e Cafu.

Juntinhos
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estarão ao lado do comentarista Walter Casagrande e o poeta Fabrício Carpinejar no episódio desta quarta-feira (18) do Bem Juntinhos, no GNT. Com a psiquiatra Analice Gigliotti, especialista em dependência química, eles falam sobre excessos e as vontades que podem nos libertar ou nos levar à servidão.

Nova casa
Filipe Costa era um dos repórteres mais conhecidos da afiliada da Record na Bahia, mas pediu para sair da empresa e já está em sua nova casa. Ele deixou Salvador e virou um dos repórteres da TV Anhanguera, da Globo em Goiás. O jornalista até já fez a sua estreia em rede nacional, no Hora 1. Ele merece muito sucesso!

Um sucesso
O remake de Pantanal já é considerado um dos maiores sucessos dos últimos anos da Globo. A trama tem conseguido aumentar a audiência a cada semana, mesmo com a televisão vivendo uma grande crise. O folhetim também é o mais visto da história do Globoplay. Por isso, a emissora segue pensando em como aproveitar ao máximo dos resultados da novela.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE