PUBLICIDADE
Caarapó

PM é acionada após homem gastar em comércio e ao pagar apresentar cartão de débito inválido

| CAARAPONEWS


Viatura da PM de Caarapó. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Caarapó encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (19), o indivíduo L.R., de 48 anos. Ele é acusado de gastar em um estabelecimento comercial e apresentar problemas na hora de pagar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a comerciante V.B.R., de 27 anos, acionou a PM, após o indivíduo ter comparecido por três vezes a seu estabelecimento comercial, consumido e na hora de pagar apresentar um cartão de débito inválido.

Na ocasião ele alegou que iria até o banco retirar o dinheiro e retornava para quitar sua dívida.

Ao chegar no local os militares encontraram o autor com um cartão de débito da Caixa Econômica Federal em nome de Alceu Sorrilha, alegando que seria de um funcionário de sua empresa.

Contudo após indagar sobre o fato de consumir e não cumprir com o prometido nas outras vezes de quitar suas dívidas com o estabelecimento, o indivíduo começou a desconversar e falar frases desconexas.

Diante dos fatos a equipe PM resolveu encaminhar as partes para a Delegacia de Polícia Civil.

O autor foi primeiramente encaminhado até o 2º Pelotão da PM para a confecção do boletim e na sequência ele foi entregue ileso na delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE