PUBLICIDADE
sertanejo

Gusttavo Lima se anima com lucro milionário e anuncia nova bebida

| RD1


Gusttavo Lima está lançando mais uma bebida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima está com a sua agenda de shows agitada, mas não pensa em deixar de lado o “império” que está construindo por causa dos seus negócios. Depois de fazer sucesso com as vendas do Vermelhão, o artista anunciou uma nova bebida.

A marca agora conta com uma nova versão da bebida: Vermelhão Tonic, em lata de 220 ml, drink pronto para beber à base de Vermelhão, misturado com água tônica e um toque de óleos essenciais naturais da casca de laranja.

A data oficial para a apresentação ao público será no próximo sábado (21), no show Buteco do Gusttavo Lima, em Brasília. O produto, no entanto, já pode ser conferido na APAS SHOW, maior feira de bebidas e alimentos das Américas, que acontece até esta quinta-feira (19) em São Paulo.

Cabe lembrar que Vermelhão vem batendo recordes históricos em diversos aspectos desde a sua criação. O desenvolvimento e lançamento do primeiro lote foi feito em apenas 2 meses desde a primeira conversa com o cantor.

Ela segue uma tendência de unir público e autenticidade ao ser criada a partir das inspirações de um dos maiores artistas brasileiros da atualidade.

Em menos de 24 horas do lançamento, a empresa, inclusive, já tinha mais de 70 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Além do sucesso na execução e criação de marca, também vem demonstrando desempenho superior em vendas nos supermercados, além de 20 mil garrafas vendidas na loja própria do Vermelhão no Mercado Livre em apenas 20 dias.

“A categoria de consumo ‘pronto para beber’ é uma tendência crescente em todo o mundo e queremos fomentar essa praticidade por aqui. Com isso, oferecemos o que há de melhor em qualidade e conveniência abrindo ocasiões de consumo fora do ambiente do bar para que o Vermelhão e, principalmente o Vermelhão Tonic, possam ser apreciados pelos fãs do Gusttavo Lima onde preferirem”, comenta Felipe Balota, Head da marca dentro da Better Drinks.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE