PUBLICIDADE
sertanejo

Filme sobre o cantor Leonardo volta a ser trabalhado

| RD1


Filme sobre o cantor Leonardo volta a ser trabalhado (Imagem: Divulgação)

Por conta da pandemia de coronavírus, algumas produções brasileiras precisaram ser interrompidas. Quando se trata de cinema, parte delas ainda não conseguiu ser retomada. Um dos exemplos é o longa que deverá contar a história do cantor sertanejo Leonardo.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a escassez de recursos para o cinema nacional acabou prejudicando bastante esses trabalhos. Vários projetos acabaram ficando parados nas produtoras, inclusive coisas que já foram gravadas, mas ainda não tiveram recursos para lançamento.

Esses projetos que tiveram problemas são inúmeros. Porém, as plataformas de streaming sequem em movimento e continua gerando oportunidades de trabalho. O colunista revelou que a parceria entre Media Bridge, Buena Vista (Disney) e Paris Filmes, segue cogitando a realização do longa sobre a vida do cantor.

Filme sobre Leonardo ganhou o nome provisório de Não Aprendi Dizer Adeus
O nome deverá ser Não Aprendi Dizer Adeus. Com a situação da pandemia estando um pouco mais acalmada no país, as equipes voltaram a cogitar as possibilidades do projeto seguir em frente agora. A coluna também revelou que Mauro Lima deve ser o cineasta responsável pela direção.

O elenco sugerido para o filme seria Bruno Gagliasso como Leonardo, Marco Pigossi como Leandro, Felipe Camargo, Débora Nascimento e Isis Valverde.

Ricco também divulgou a sinopse provisória do longa. “Luis José Costa e Emival Eterno Costa são irmãos e já garotos trabalham com o pai na lavoura de tomate no interior de Goiás, sofrendo com a exposição diária ao veneno dos agrotóxicos. Luis logo se cansa dessa labuta e, com a ajuda e o incentivo do tio, investe na carreira de cantor. Quando consegue se unir a um grupo profissional, convence seu irmão a formar uma dupla, e Emival logo se torna a primeira voz. A partir daí os meninos seguem um árduo caminho até se tornarem conhecidos…”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE