PUBLICIDADE
Caarapó

Fico envergonhado quando me comparam a Maradona, diz Messi

| TERRA


Comparado constantemente a Diego Maradona até pelo próprio ex-jogador, Lionel Messi prefere sempre evitar esse discurso. Em uma entrevista ao Canal 7 na noite desta quarta-feira, o atacante do Barcelona foi além e disse que fica até "envergonhado" quando ouve comparações desse tipo.
 

Bastante humilde, Messi deu a entender, assim, que seu futebol ainda não chega aos pés do de Maradona. Mesmo assim, o atual treinador da seleção argentina havia abastecido as comparações durante a semana, tendo afirmado que antes da Copa de 1986, na qual arrebentou, ele atuava em um nível inferior ao apresentado atualmente pelo jovem.
 

Na mesma entrevista, que curiosamente foi concedida ao antigo astro do futebol uruguaio e do River Plate Enzo Francescoli, Messi admitiu novamente que, para se confirmar como o melhor jogador do mundo, precisa provar isso no Mundial da África do Sul.
 

Após dar um susto na comissão técnica da argentina, o atacante está recuperado de uma contratura e treinou normalmente nesta quarta-feira, trabalhando até com bola. Desse modo, o astro não teme perder a estreia de sua equipe na Copa, marcada para as 11h (de Brasília) de 12 de junho contra a Nigéria. Cabeça de chave do grupo B, a seleção sul-americana ainda enfrenta Coreia do Sul e Grécia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE