PUBLICIDADE
Caarapó

AEC precisa vencer o Ponta Porã para seguir na competição

Colorado precisa de vitória por três gols para se classificar para as semifinais

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Tudo ou nada. É assim que os jogadores do AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó devem encarar a partida deste domingo (30), no “Carecão”, contra a equipe do Ponta Porã, valendo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Série “B”.

Na terceira colocação do seu grupo com 15 pontos, o Colorado está três atrás do Maracaju A.C. na tabela. Porém, o MAC já encerrou sua participação nesta fase. Sendo assim os caarapoenses precisam de uma vitória por 3 gols de diferença ou por dois gols, desde que faça pelo menos 4 gols (ex: 4x2, 5x3). Isso se deve devido ao melhor saldo de Maracaju nos critérios de desempate.

Apesar da dificuldade a direção do AEC acredita na classificação da equipe. O adversário do Colorado, Ponta Porã, já está classificada para a próxima fase e apenas cumpre tabela em Caarapó.

“Vamos dar o nosso melhor, já surpreendemos muita gente jogando apenas com atletas pratas da casa. Mas se o resultado não vier, já estamos satisfeito com a participação da equipe que já no seu primeiro ano no futebol profissional chega à última rodada brigando pela classificação”, disse o presidente do AEC, Manoel Alves da Silva.

A provável equipe do AEC para jogo será: Paraguai, Rapadura, Kokão, Everton, Luis Carlos, Bicudo, Felipinho, Nelson Maran, Jhonatan, Nado e Alexandre Sarat. A partida está marcada para as 15h.


Aequipe do AEC pretende colaborar com a Campanha do Agasalho do Rotary Clube, o torcedor que levar um agasalho ao estádio pagará apenas meia entrada. O valor do ingfresso é R$ 10.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE