PUBLICIDADE
Caarapó

PDT de Caarapó convoca filiados a participar de eleição

Presidente do PDT de Caarapó, convoca filiados do partido à participar da Eleição do Diretório Municipal e da Direção Executiva do partido no Município.

| CAARAPONEWS


  

O Partido Democratico Socialista – PDT de Caarapó/MS, convoca seus filiados a comparecer no próximo dia 12 de Dezembro de 2007, à Rua Antonio Menegatti Filho, 960 – Centro, das 08:00 horas até as 17:00 horas, para participar da Eleição do Diretório Municipal e da Direção Executiva do partido no município.

Segundo o presidente do partido em Caarapó, Mário Duran Leitão, os interessados em concorrer as Eleições, devem formar chapa e apresentar ao Presidente da Comissão Provisória, 24 (Vinte e Quatro) horas antes do inicio das Eleições. “Queremos um partido democrático em Caarapó, onde o filiado tenha o direito de decidir, opinar e participar dos rumos do PDT local” justificou Mário.

Ainda segundo Duran, que participou juntamente com outros membros do partido de Caarapó, do encontro estadual do PDT em Campo Grande no último dia 30, todos os diretórios municipais foram incentivados a lançar candidatos a prefeito nos municípios do Mato Grosso do Sul nas próximas eleições, e que os candidatos da região sul do estado como Caarapó, terão apoio incondicional do deputado federal Dagoberto Nogueira, e dos deputados estaduais Ari Rigo e Onevan de Mattos.

Sobre sua possível candidatura ao pleito de prefeito nas próximas eleições, Mário disse que é um soldado do grupo, e se eles entenderem que ele deve ser o nome a representá-los, não vê problema algum em colocar seu nome na disputa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE