PUBLICIDADE
Caarapó

SIG prende acusados de assaltar pizzaria na última quinta-feira

| DOURADOSINFORMA


Foram presos durante a manhã de ontem por uma equipe de policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, Luis Otávio do Amaral Lopes, 27, morador no Jardim Caimã e Jonatan Robert de Souza Rodrigues, 22, conhecido como "Tchê", morador no Estrela Verá.


Conforme informações policiais, ambos são acusados de assaltar a pizzaria Fortaleza, localizada no Jardim Piratininga, na noite da última quinta-feira (27).


Durante a tentativa de assalto houve troca de tiros entre os bandidos e um policial que estava esperando para comer um lanche no local.


Luis Otávio foi baleado, mas mesmo assim conseguiu fugir junto com o comparsa. Os policiais prenderam ambos durante a manhã do domingo. Luis Otávio foi preso na casa da avó dele que mora em Rio Brilhante e Jonatan foi preso em uma borracharia onde trabalha, localizada na área central de Dourados.


Ambos tiveram a prisão temporária decretada pelo juiz José Carlos de Paula Coelho e Souza uma vez que os dois entram em contradição em seus depoimentos.


Luis Otávio disse que foi baleado na quarta-feira (26) durante uma briga na Vila Cachoerinha e "Tchê" afirma que o colega foi baleado em uma confusão no Jardim Piratininga na noite de quinta-feira (27).


Luis foi reconhecido por testemunhas e pelo policial que estava na pizzaria na hora do crime.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE