PUBLICIDADE
Política

Antonio João se licencia de jornal para coordenar campanhas

| MIDIAMAX


Muita gente sabe que política é como nuvem, muda sempre. E durante a campanha, muitas pessoas acabam mudando a rotina para se dedicar ao cenário político. O empresário e suplente de senador, Antonio João Hugo Rodrigues (PTB) disse ao Midiamax que vai se afastar das atividades do jornal Correio do Estado para dedicar-se integralmente à campanha das eleições 2010.
 

Os candidatos escolhidos já tem nome. Um é o senador e pré-candidato a reeleição Delcídio do Amaral (PT) e o outro é o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), também pré-candidato ao Senado. “Realmente eu me licenciei das minhas atividades sim e vou coordenador um ‘QG’ bem bonito e ainda estamos estudando se vamos fazer a campanha do Zeca”, disse ele ao Midiamax.
 

De acordo com Antonio João, entre ele e os dois candidatos há uma amizade. “Tenho relação de amizade com eles. Com o Dagoberto ele sabe que sou um grande amigo e um péssimo inimigo. Ele é meu amigo e nem precisou me pedir nada, eu que coloquei à disposição. Fui com ele e o Delcídio em Nova Andradina e a recepção foi muito boa, volto ao trabalho só depois da vitória”, afirmou.
 

O empresário também declarou que vai apoiar para deputado estadual e federal os irmãos Marquinhos e Fábio Trad, respectivamente. E falou sobre os planos políticos. “Não vou estar mais na suplência do Delcídio, e eu tenho o sonho de disputar a prefeitura de Campo Grande, mas acredito que terei de mudar de partido político, já que o PTB não está mais afinado com o que eu acredito”, disse.
 

Para o deputado Dagoberto Nogueira, a presença do empresário é muito importante para sua campanha. “Ele está me ajudando muito nessa pré-campanha e ele na coordenação é uma honra muito grande. Ele vai estar na minha campanha e do Delcídio e nós sabemos da importância do Antonio João no cenário político. Ele é uma adesão muito forte, e é muito bom de articulações”, afirmou Dagoberto.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE