PUBLICIDADE
Caarapó

Motoqueiro tenta fugir da PM e acaba batendo em carro de policial em Naviraí

| TA NA MíDIA NAVIRAí


Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar de Naviraí, faziam o monitoramento na noite de ontem por volta das 21h, da moto Yamaha YBR 125, cor azul, de placa HTK 6436 de Naviraí-MS, quando na avenida Campo Grande os policiais acionaram a viatura da PM para fazer a abordagem do motoqueiro.
 

Os polícias da viatura ao dar a ordem de parada para o motoqueiro o mesmo não obedeceu e arrancando bruscamente saindo em fuga. Os policiais saíram em acompanhamento tático, e segundo a PM na tentativa de fuga o motoqueiro quase atropelou crianças que estavam brincando na rua, e em seguida apagou os faróis da moto no intuído de tentar despistar os policiais.
 

Segundo os policiais durante a fuga o motoqueiro que passou a pilotar na moto na contra mão da pista, quase bateu de frente com um carro no cruzamento com a rua Rafal Guedes Chociai, seguindo ainda cerca de 70 metros conduzindo com o farol apagado, vindo a entrar na contra mão da avenida Campo Grande,momento em que perdeu o controle da moto e colidiu com o veículo Fiat Uno, cor azul, placas ALR-9916-Naviraí-MS, que era conduzido por um Policial Militar,que estava a paisana.
 

Com o impacto a moto e a frente do carro ficaram destruídas. A pesar da gravidade do acidente o motoqueiro e o policial nada sofreram.
 

O motoqueiro foi detido, onde foi contatado que o mesmo era o adolescente L.H.L, de 17 anos, que segundo o serviço reservado da PM, cerca de uma semana já aviam monitorando o mesmo que ha tempos tem utilizado a moto para praticar direção perigosa e em diversas oportunidades havia fugido da PM colocando em risco sua própria vida bem como a vida de terceiros.
 

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as providencias cabíveis. A moto foi encaminhada pelos Policiais de Trânsito para o pátio do Ciretran local.
 

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE