PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é detido com pistola 9 mm em Caarapó

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite de ontem, quarta-feira (05), Gilmar de Oliveira, vulgo "Caverinha", de 35 anos, que estava de posse de uma pistola 9 milimetro.

| CAARAPONEWS


  

A Polícia Militar de Caarapó efetuou na noite de ontem, quarta-feira (05), a detenção de Gilmar de Oliveira, vulgo "Caverinha", de 35 anos, morador na Rua José Bonifácio s/nº na Vila Planalto, por porte ilegal de arma e munição.

Segundo informações policiais, após receberem denúncia anônima, através do fone 190, de que Gilmar estaria armado em sua casa, uma equipe da Polícia Militar de Caarapó se deslocou até a residência do mesmo, onde após terem permissão de realizar uma busca no local, encontraram no quarto de Gilmar, embaixo do colchão da cama, uma pistola 9 milímetro.

Foram encontradas ainda com Gilmar várias munições dentro de um saco plástico que estava em sua cintura no cós da bermuda em que trajava e mais uma quantia de R$ 750 em espécie que ele não soube explicar a procedência. Ele disse aos policias que comprou a arma no Paraguai e teria pago a quantia de R$ 1.500 (mil e quinhentos) na mesma.

Gilmar foi detido e levado até a delegacia de Polícia Civil de Caarapó para que fossem tomadas as providências cabíveis, ele não tem porte de arma de fogo e é um velho conhecido dos policiais, com inúmeras passagens pela polícia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE