PUBLICIDADE
Caarapó

Pontas Porã e MAC largam na frente no quadrangular da Série B

| FUTEBOL MS


Em jogo da 1ª Rodada das semifinais do Campeonato Estadual da 2ª divisão do futebol profissional realizado na tarde desta quinta-feira no estádio Aral Moreira em Ponta Porã, a equipe da fronteira saiu-se bem após quebrar a invencibilidade do Operário da Capital, ao vencer por 1 a 0. Já no outro jogo envolvendo o MAC (Maracaju Atlético Clube) e Sidrolândia, realizado no estádio “Loucão” a equipe da casa também fez o dever de casa e venceu o adversário pela contagem mínima.
 

 

No jogo em Ponta Porã, truncado e com muita marcação no meio de campo entre as duas equipes, o médio volante Edson marcou o único gol da partida aos 46 minutos do 1º tempo e colocou a equipe de Nei César em uma boa vantagem para decidir o titulo que levará a equipe da fronteira de volta a 1ª divisão do ano que vem.
 

Ao longo do jogo, o técnico Luiz Carlos “Baianinho” buscando o empate e porque não o gol da virada, ainda fez duas substituições no início do 2º tempo, quando tirou Rafael Bahia que sentiu o tornozelo e colocou Marquinhos e Samuel saiu para a entrada de Fabão na zaga, porém o placar de 1 a 0 foi mantido até o apito final do árbitro. Com este resultado, registra-se a primeira derrota do “Galo da Capital” no campeonato.
 

Já no estádio Loucão em Maracaju, a equipe do Maracajú venceu o Sidrolândia e se junta à Ponta Porã Sociedade Esportiva na ponta da tabela. O Gol do MAC saiu aos 43 minutos do 2º tempo através de Tiago em um lance de rara oportunidade, uma vez que o jogo assim como o de Ponta Porã foi tecnicamente fraco devido à forte marcação das duas equipes.
 


PRÓXIMOS JOGOS

Para os próximos jogos marcados para domingo que vem às 15 horas, o Operário vai em busca da reabilitação enfrentando no estádio do “Morenão” o Sidrolândia, que derrotado na tarde desta quinta-feira, também precisará vencer se quiser manter as chances de subir para a 1ª divisão do ano que vem.
 

No mesmo domingo no estádio Aral Moreira, a Ponta Porã Sociedade Esportiva receberá o Maracajú Atlético Clube visando uma vitória que praticamente lhe garantiria a ida à final da competição, assim como o Maracaju, que na fase de classificação, foi à única equipe que não perdeu para os representantes da fronteira.
 

Depois destes jogos de finais de semana, a tabela marca as seguintes partidas:
 

Na próxima quarta-feira o Maracajú receberá o Operário da Capital do Estado enquanto o Sidrolândia vai receber no estádio do “Morenão” em Campo Grande o Ponta Porã.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE