PUBLICIDADE
Caarapó

AEC perde e está fora das finais da série "B"

A equipe caarapoense precisava vencer o duelo por três gol de diferença para alcançar seu objetivo

| CAARAPONEWS


O AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó deu adeus ao sonho de classificar-se para o quadrangular final do Campeonato Estadual da Série “B”, após perder em casa para equipe do Ponta Porã, por 2x0, na tarde deste domingo (30).


A equipe caarapoense precisava vencer o duelo por três gol de diferença para alcançar seu objetivo, porém, o Colorado acabou sendo derrotado no estádio “Carecão”. Os gols do Ponta Porã foram marcados por Odilon, aos 5 minutos do primeiro tempo e Dodô aos 30 minutos da segunda etapa.


Com esse resultado o AEC terminou a competição na terceira colocação do grupo “B”, ficando atrás de Ponta Porã e Maracaju, que avançam na competição. Pelo grupo “A” classificaram-se Operário e Sidrolândia. As quatro equipes agora disputam o quadrangular final em turno e returno e as duas primeiras colocadas garantem o acesso a Série “A”.


O AEC jogou com: Paraguai, Rapadura, Everton, Kokão, Luis Carlos, Felipinho, Alisson, Nelson Maran, Jhonatan, Nado e Alexandre Sarat


Já o Ponta Porá jogou com Cleyton, Vagner; Fino; Luiz; Odilon; Pereira; Leandro; Roni; Adriano; Samuel; Rodrigo; Edson; Batata; Neguinho; Ronaldo; David e Ricardo.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE