PUBLICIDADE
Decisão

Comercial vence Naviraiense na primeira partida da final

| DOURADOSAGORA


Na primeira partida da final do campeonato Estadual de futebol sul-mato-grossense disputada na tarde deste domingo (29), o Comercial venceu o Naviraiense por 2 a 1, em pleno estádio Virotão em Naviraí. Com a vitória o Colorado reverteu a vantagem e joga por um empate na partida de volta que acontece no próximo sábado às 17h no estádio Morenão em Campo Grande. O Jacaré do Conesul entrou em campo com a vantagem de jogar a final por dois resultados iguais. Com o apoio da torcida que lotou as arquibancadas do estádio, o time da casa abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo com Biro em cobrança de pênalti sofrida por Adriano Chuva. Com o gol marcado Biro assumiu a artilharia isolada do certame com 12 gols.
 

O time foi para o vestiário com uma boa vantagem para o joga de volta, mas aos 4 minutos da segunda etapa, o Comercial chegou ao empate com Marcos Timóteo, após uma falha bizarra da zaga. Não demorou muito o Comercial virou a partida aos 7 minutos com Gustavo Bianchini, ao perceber o goleiro Magno adiantada e chutou por cima sem chances de defesa. Mesmo sofrendo a virada o Naviraiense seguia pressionando o Comercial, mas sempre parando nas boas defesas do goleiro Rodolfo.
 

Com a derrota, a primeira sofrida em casa este ano pelo campeonato estadual, o Naviraiense precisa vencer o Comercial por qualquer resultado para conquistar o bicampeonato. O Comercial joga pelo empate para ficar com o oitavo título de sua história.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE