PUBLICIDADE
Geral

Ex-BBB diz que não faria ensaio nu por "pouco dinheiro"

| TERRA


A ex-BBB Angélica, conhecida pelo apelido de Morango na 10ª edição do reality da Globo, poderá ser a próxima sister a mostrar as curvas para a Playboy. A jornalista confirmou que terá uma reunião com um dos representantes da publicação nesta terça-feira (1) para saber qual a proposta que receberá para ser capa de uma nova edição.


Questionada sobre a possibilidade de fazer um ensaio com Cláudia, a Cacau, ela disse que não sabe qual é o projeto da revista. "Não me falaram nada se o ensaio será sozinha ou em dupla, não faço ideia. Eu topo posar, acho que é um trabalho artístico e não denigre minha imagem, mas quero um valor bacana para isso. Não farei por pouco dinheiro", explicou a moça, que também não soube dizer em que mês seu ensaio seria publicado.


De acordo com fontes, a intenção da Playboy é reunir Morango e Cacau na edição de aniversário de 35 anos da publicação, que acontece no mês de agosto. Leandra Leal e Luiza Brunet foram procuradas pela revista, mas recusaram a proposta.


Angélica chegou a ser sondada pela Sexy para posar nua, mas declinou o convite. "Nos reunimos há uns dois meses e me ofereceram R$ 250 mil. Achei o valor baixo e recusei a proposta", disse. "Não que eu me ache mais gostosa que as outras meninas que posaram, mas para mim não é um valor bacana. Como tenho trabalhado muito e desenvolvido muitos projetos, sei que poderei ganhar este valor de outras formas e, no futuro, quero olhar para trás e não me arrepender de ter feito as fotos por um valor que eu conquistarei com outros tipos de trabalhos", explicou.


Embora tenha recusado o cachê, Angélica frisou que R$ 250 mil é um bom dinheiro, mas sabe que seu livro e grife, que lançará em julho, podem lhe render um lucro maior. "Este valor é a média oferecida para as ex-BBBs. Algumas tiveram o cachê maior e outras receberam menos", pontou Angélica, que não quis dizer o valor que suas amigas de confinamento receberam das publicações.


Assediada pelas revistas, Angélica disse que chegou a conversar com Marcelo, empresário de Cacau, que a incentivou a posar nua. "Acho um valor bacana, mas não tenho pressa e não tenho ambição de fazer isso agora", garantiu a ex-BBB. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE