PUBLICIDADE
boa forma

Lívia Andrade surge em meio a natureza com peça de verão branca

| SPINOFF


Foto: Instagram

Lívia Andrade impressionou os internautas ao ostentar boa forma em suas redes sociais. A apresentadora de 39 anos de idade, compartilhou uma sequência de cliques em que aparece deslumbrante em um lugar paradisíaco.

Em meio a natureza, a loira surgiu usando uma peça de verão branca, onde deixou as curvas esculturais do seu corpo em evidência. Na legenda, a ex-apresentadora do SBT brincou: “Da mata”, disse a comunicadora, que recebeu mais de 40 mil likes.

Foi criticada e rebateu
Ainda durante a época do BBB, Lívia Andrade foi bastante criticada por dar a sua opinião a respeito do reality show. Na ocasião, a famosa rebateu as criticas e contou que estava torcendo por Arthur Aguiar, vencedor do programa.

“Acho engraçada essa galera raivosa que torce para o BBB, a gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia, senhor. Para deixar claro, também gosto do Arthur Aguiar. Excelente jogador, e paro por aqui”, disse ela.
Desabafou
Há algum tempo, Lívia Andrade se envolveu em uma grande polêmica com a influenciadora Pétala Barreiros, ex-mulher mulher do seu atual marido. A polêmica teve inicio após a apresentadora acompanhar o seu amado em durante o teste de DNA, que comprovaria se realmente o filho era do empresário.

Nas redes sociais, Lívia Andrade compartilhou uma sequência de stories em seu Instagram. Ela disse que estava vivendo uma situação difícil em sua vida após as criticas recebidas.

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, falou a apresentadora.

“Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal”, desabafou ela.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE