PUBLICIDADE
campo grande

Pedestre atropelado por motorista que fugiu morre na Santa Casa

O motorista que atropelou Marcelo na noite do dia 21 de junho, ainda não foi localizado pela polícia, apurou a reportagem

| CAMPO GRANDE NEWS


Marcelo Dias Benitez. (Foto: Direto das Ruas)

Atropelado há oito dias por um motorista que fugiu sem prestar socorro, Marcelo Dias Benites, de 41 anos, morreu na noite desta quarta-feira (29), na Santa Casa de Campo Grande. Desde o acidente, Marcelo seguia sedado, intubado e respirando por ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

Ele teve múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive nas duas pernas e passou por cirurgia. Nesta noite, conforme a família, ele acabou falecendo. O motorista que atropelou Marcelo na noite do dia 21 de junho, ainda não foi localizado pela polícia, apurou a reportagem.

Marcelo atravessava a  Avenida Gunter Hans, quando foi atingido pelo motorista de uma picape Saveiro branca na entrada do Bairro Jardim Ouro Preto. Câmera de segurança flagrou a violência da batida.

Um semáforo no local onde ocorreu o atropelamento é uma reivindicação antiga dos moradores, que criaram até um abaixo assinado para tentar conseguir a instalação de um redutor de velocidade no local.

Após a tragédia a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que iria encaminhar uma equipe ao local, para fazer o levantamento, estudos técnicos e "incluir na programação de atendimento a implantação da sinalização adequada para o local". 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE