PUBLICIDADE
Caarapó

Soebe conquista 2ª fase do Campeonato Rural de Caarapó

O torneio é promovido pela prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes

| ASSESSORIA


A equipe da Fazenda Soebe conquistou no último dia 30 a 2ª fase do V Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural. A competição foi realizada na Comunidade do Serrito e teve a participação de seis times. O torneio é promovido pela prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer.
 

Participaram desta 1ª fase as equipes da Soebe, Paicuê, Poíque, Serrito, Saiju e Santa Fé. Para conquistar o troféu de campeã, a Fazenda Soebe teve a seguinte campanha: venceu a equipe do Poíque por 1 x 0 , ganhou da Fazenda Santa Fé por W x O, venceu a equipe do Serrito pelo placar de 2 x 0, ganhou também do time do Saiju por 2 x 0, além de empatar com a equipe da Paicuê em 0 x 0.
  De acordo com o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza, após o final da 2ª fase do V Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural, a competição teve a seguinte classificação: 1º lugar: Soebe com 13 pontos, 2º lugar: Paicuê com 10 pontos; 3º lugar: Poíque com 8 pontos; 4º lugar: Serrito com 7 pontos; 5º lugar: Saiju, com 3 pontos, e 6º lugar: Santa Fé sem nenhum ponto.
  Souza disse ainda que os três primeiros colocados foram premiados com troféus e medalhas. O artilheiro da 2ª fase foi o jogador Carlinhos (Soebe) com três gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi o atleta Marcelo (Soebe), que não sofreu gol.
  O time da Fazenda Soebe foi campeão jogando com Marcelo, Franklin, Ricardo, Roberto, Valdecir, Eider, Pedro, Carlinhos, Gilmar e Antônio Carlos. Já a equipe vice-campeã jogou com Biagi, Ivan, Tiago, Julio Cesar, Diego Rodrigues, Isaias Rocha, Gladiscon, Alisson, Vagner, Aureliano, Jhone e Diego.
  Para o secretário de Educação e Esportes, Apolinário Candado, que no ato representou o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), o campeonato, apesar de ser realizado num dia de chuva e frio, foi bem disputado. “Os problemas climáticos não serviram de impedimento para que a competição fosse ofuscada, vimos ali uma boa presença das famílias que durante todo o tempo incentivavam seus atletas, todos em busca de um bom futebol e do prêmio maior, o troféu de campeão”, disse.
  A competição, que este ano foi dividida em três fases, prossegue no próximo dia seis, com a realização da 3ª fase no distrito de Cristalina. Farão da competição as seguintes equipes: Guedin, Biagi, Campanário II, Santa Maria II, Moacir Frenhan (B), Fio D’água, Liberal e Nova Bilac. Os jogos começam sempre a partir das 8h da manhã.
  Após a realização de duas fases, já garantiram classificação para a fase final do V Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural de Caarapó, as seguintes equipes: Campanário I, Moacir Frenhan “A”, Sete Voltas, Soebe, Paicuê e Poíque. O dia e o local da grande final serão definidos nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE