PUBLICIDADE
décima vez

Maiara e Fernando Zor voltam a terminar o romance e motivo é exposto

| RD1


Maiara e Fernando Zor voltam a terminar o romance e desistem de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de uma volta rápida, Fernando Zor e Maiara terminaram o relacionamento pela décima vez, notícia que foi confirmada na madrugada desta sexta-feira (1).

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o casal ficou junto cerca de três meses desde a última reconciliação. Eles até demonstravam estar vivendo um dos melhores momentos da relação, em comparação com as últimas idas e vindas.

Porém, a surpresa aconteceu quando as pessoas próximas descobriram a notícia inesperada entre quarta e quinta-feira. Os artistas não se pronunciaram sobre o assunto, mas amigos próximos da cantora dizem que ela está bem e reagiu com tranquilidade ao término.

“Ela está sem tempo nem pra sofrer”, disse uma amiga da cantora para o colunista, já que ela estaria focada no sucesso da dupla com Maraisa. O casal havia iniciado o namoro há três anos, mas são incontáveis as vezes que eles terminaram e voltaram.

Em uma recente entrevista, a cantora chegou a falar que ela e Fernando Zor estavam planejando um casamento para acontecer até depois do próximo Carnaval. E para quem ficou com dúvida sobre o fim do romance, já que ambos não se pronunciaram, a assessoria de imprensa abriu o jogo.

“Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”, informou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE