PUBLICIDADE
Geral

Vestibular a distância da Unigran oferece dez cursos

| DIáRIO MS


A Unigran prepara para este mês de junho o vestibular a cursos a distância para o ingresso em dez cursos de graduação via internet. O sistema Unigran Net está presente em quase todos os estados brasileiros e no exterior, como em Portugal, Inglaterra, Suíça, Espanha e no Japão. As inscrições serão realizadas de 4 a 17 de junho.

Os candidatos podem se inscrever pela internet, no site www.vestibularunigran.com.br , aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Teologia e Serviço Social (bacharelados), Pedagogia e Letras (licenciaturas) e Agronegócios, Gestão Imobiliária, Produção Publicitária e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnológicos). As provas serão realizadas de forma presencial, em 19 de junho, às 14h, nas dezenas de cidades brasileiras que possuem polo da Unigran Net, incluindo Dourados e Campo Grande.

Ao acessar o site da Unigran, o visitante já visualiza os atalhos para o vestibular e a relação dos polos. Toda a documentação legal e informativa dos exames e o edital, com informações sobre cursos, vagas e portarias de autorização de cada curso estão disponíveis no site.

Escolher o horário que vai estudar pela internet é uma das facilidades que o aluno encontra na modalidade do ensino a distância.

Hoje, os alunos da Unigran Net, em 15 Estados do país e no exterior, formam uma comunidade na Internet que cresce cada vez mais. Para unir esse público, a Instituição dispõe uma das estruturas mais modernas do Brasil para o ensino a distância.

Os estúdios de TV digital, integrados a laboratórios multimídia e à internet, por servidores de alto desempenho, tornaram cada computador uma verdadeira sala de aula da Unigran, na casa ou no escritório do aluno.

No ambiente virtual da Unigran Net os alunos não estão sozinhos. Atrás da tela do computador, professores qualificados dão todo o suporte e apoio de ensino aos estudantes. O avanço dos recursos tecnológicos é a principal ferramenta que aproxima os profissionais e alunos na modalidade do ensino a distância. No sistema UNIGRAN NET o acadêmico tem a possibilidade de trocar informações em tempo real por e-mail, entre alunos e professores, ou no chat, agendado pelo professor.

Os estudantes recebem arquivos eletrônicos e guias de estudo impresso. Os cursos de graduação a distância da Unigran são autorizados pelo Ministério da Educação, através da Portaria 4.070/2005.

A taxa de inscrição do vestibular é R$ 35 e os cursos têm duração de quatro a oito semestres.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE