PUBLICIDADE
pedido

Bodoquena recebe maquinário para agricultura familiar, após indicação de Neno Razuk

| DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação

Atendendo a pedidos do deputado estadual Neno Razuk (PL) o governador Reinaldo Azambuja entregou hoje mais maquinário para ser utilizado na agricultura familiar de Bodoquena, e assim atender aos pequenos produtores do município.

“Esse é o resultado de um trabalho em conjunto, atendendo as necessidades do município de Bodoquena, com mais uma indicação atendida para fomentar a agricultura, fortalecer o municipalismo e as parcerias com as lideranças locais”, afirmou Neno destacando ainda que os produtores rurais esperavam pelo maquinário.

A entrega foi realizada no Centro de Treinamento da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e contou com a presença do governador. 

Por meio da Semagro, foram entregues 102 equipamentos do Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar para 24 municípios. As demais entregas foram da Agraer/Semagro de 50 maquinários do Programa Prosolo e da Iagro, de 40 veículos para as suas unidades Estaduais.

Entregas 

Entre os equipamentos que foram entregues estão: Distribuidor sem insumo; Micro Trator Motocultivador; Plantadeira de mandioca; Picadeira ensiladeira estacionaria 110 V; Picadeira ensiladeira estacionaria trifásica; Trator 25 CV; Carreta Agrícola 4 T; Carreta basculante; Pá Carregadeira traseira (concha); Plantadeira Adubadeira; Pulverizador 600L; Trator 85 CV; Calcareadeira 3,5 ton; Carreta Agrícola; Ensiladeira; micro trator motocultivador (AGRILAM -Alambari).

Ao todo, o Governo do Estado já entregou mais de 1.400 equipamentos para a agricultura familiar e para as prefeituras, a meta é entregar 2 mil implementos e máquinas até o final deste ano.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE