PUBLICIDADE
Em Dourados

Almir Sater fala sobre música, novela e de amigo 'douradense'

| DOURADOS NEWS


Foto: Hedio Fazan/Dourados News

Poucas horas antes do aguardado show na 43ª Festa Junina em Dourados nesta sexta-feira (1/7), o cantor e compositor Almir Sater conversou sobre pandemia, retorno dos shows, novela ‘O Pantanal’ e também sobre Renato Teixeira, parceiro de décadas que está morando na cidade.

Como sempre com muita simpatia e bom humor, Almir falou da expectativa para a apresentação nesta noite, mas o assunto rapidamente se voltou para o remake da novela em exibição no horário nobre da Rede Globo.

“Primeiro eu não acreditei”, disse o cantor ao lembrar de quanto recebeu a notícia das gravações. Disse que só passou a ‘botar fé’ quando recebeu contato de produtores.

“Achei no início que era ‘lenda’, mas depois aconteceu e deu tudo muito certo. Em tempo de pandemia, as gravações no meio do mato acabaram sendo boas e mais fácil de controlar essa questão do vírus”, recordou.

Entre os diversos assuntos puxados na entrevista coletiva, Almir Satir também falou sobre Renato Teixeira, relembrou gravação recente na residência do compositor, há alguns anos morador em Dourados.

“Vejo o amor que ele tem por Dourados. Reconhecido cidadão douradense com muito mérito, pois ele é uma pessoa que se apaixonou pela cidade, praticamente está morando por aqui. Ele tem bom gosto”, disse Almir sobre a escolha do amigo.

O show organizado pela SEMC (Secretaria Municipal de Cultura) aconteceu no estacionamento do Centro de Convenções, localizado na avenida Guaicurus, 2030 – bairro Novo Parque Alvorada.

Atração principal da 43ª Festa Junina de Dourados (Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE