PUBLICIDADE
Caarapó

Time do 21 de Abril de Caarapó sagra-se campeão da Copa Vale de Futsal

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Time do 21 de Abril e autoridades após premiação. Fotos: Divulgação

O time do 21 de Abril de Caarapó foi o grande campeão da 14ª Copa Vale da Esperança de Futsal (masculino). A conquista veio após vencer a equipe da APAEFS/Dourados pelo placar de 3 a 1.

Os gols do 21 de Abril  foram marcados por Rodrigo Firmino (2) e Rodrigo Melo.

A decisão aconteceu na noite desta sexta-feira (1), no ginásio de esportes de Caarapó que recebeu um grande público.

O terceiro colocado nessa categoria foi o time A Barca Futebol Clube de Jateí.

O artilheiro foi o atleta Rodrigo Melo do 21 de Abril com 10 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Matheus Trindade da equipe A Barca Futebol Clube com seis gols sofridos.

Antes da decisão do masculino o time Raça União de Amabai levantou o troféu de campeão da 9ª Copa Vale da Esperança de Futsal (feminino), ao vencer o time da Dinâmica Futsal Dourados/VM Cred pelo placar de 4 a 1.

No feminino a 3ª colocada foi à equipe do Esporte Club Te’ Yikue.

A artilheira nessa categoria foi a atleta Lidiane da equipe Dinâmica com 18 gols marcados e a goleira menos vazada foi a Johana do time Raça União com seis gols sofridos.

A competição que é uma das mais tradicionais do futsal da região Sul do MS distribuiu R$ 13 mil em prêmios.

O evento teve início no dia 24 de maio deste ano com um total de 16 equipes no masculino e 10 no feminino.

Prestigiaram o encerramento da Copa Vale da Esperança, o prefeito de Caarapó, André Nezzi, o presidente da Câmara de Vereadores, Odirlei Luiz Longo, o Pipoca, a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Ieda Maria Marran, os vereadores Cido Santos, Nilsinho, Chicão, além do presidente da LEC, Edson Luiz Gazola, secretários municipais e outras autoridades.

A Copa Vale da Esperança de Futsal (masculino e feminino) foi realizada pela Liga Esportiva Caarapoense (LEC) com o apoio da prefeitura de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE