PUBLICIDADE
Caarapó

Ladrão é preso após furtar loja de perfumes no centro de Caarapó

| CAARAPONEWS


Momento em que o ladrão jogou a pedra na porta. Fotos: Reprodução

A  Polícia Militar de Caarapó prendeu na manhã deste domingo (3), o indivíduo Rodrigo de Souza Branquinho, de 42 anos. Ele é acusado de furtar a Loja Yes Cosmetics, localizada na na Avenida XV de Noventro, área central.

O furto teria acorrido as 3h da madrugada e a ação do marginal durou menos de 1 minuto, o que foi o suficiente para deixar prejuízo estimado em mais de R$ 1,700,00 em mercadorias. Ele quebrou com uma pedra a vidraça da porta da loja de perfumes Yes!

Após checagem no circuito de câmeras internas da loja, os proprietários localizaram o indivíduo por volta das 6h da manhã tentando vender os produtos na região da Vila Planalto. Eles acionaram a Polícia Militar, que se deslocou até o local e prendeu o acusado em flagrante.

Rodrigo de Souza Branquinho é morador de Dourados e é um velho conhecido no meio policial, por se deslocar da sua cidade para praticar furtos em Caarapó.

O delegado de Polícia Civil, Silvio Ramos Pereira, pediu a prisão preventiva do marginal, que foi concedida pela Justiça.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE