PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeito de Caarapó dá posse a novos servidores

Foram empossados 16 novos funcionários que vão desempenhar a função de ajudantes gerais

| ASSESSORIA


O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), começou no dia de ontem a dar posse aos servidores municipais aprovados em concurso público para provimento de cargos efetivos. Foram empossados 16 novos funcionários que vão desempenhar a função de ajudantes gerais, lotados nas secretarias de Obras e Serviços e de Desenvolvimento Econômico.
 

  Segundo a chefe do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, Eliane Gonçalves, após resolvidas as pendências judiciais relativas ao concurso público para preenchimento de cargos de provimento efetivo no serviço público municipal realizado no fim do ano passado, homologado em 11 de maio deste ano, a prefeitura de Caarapó está começando a dar posse aos novos servidores, conforme convocação realizada recentemente.
    Eliane disse ainda que essa fase atende às necessidades de urgência em algumas áreas da administração, em especial no setor de Obras e Serviços, que terá em seu quadro 35 novos aprovados. “Já estão tramitando outros exames psicológicos e médicos de outros cargos para que possamos realizar novos atos de posse na próxima semana”, disse.
    O prefeito Mateus Palma de Farias parabenizou os aprovados e falou da importância do papel que eles irão desempenhar, não somente para a população, mas para o município. “É muito importante que vocês trabalhem em harmonia, cada um respeitando o seu colega, sendo solidários uns com os outros e também usando a criatividade. Não é porque você não ocupa um cargo de chefia, que não pode dar uma idéia. A administração não é feita apenas pelo prefeito, mas por todos os funcionários”, falou.
    “Vocês passaram em um concurso público, que é o desejo de muita gente, e que também dá direito a uma estabilidade, mas nunca deixem que a acomodação tome conte de vocês, estejam sempre atentos, procurem aprender outros setores quando tiverem uma oportunidade, porque ninguém deve se contentar em ficar para sempre no mesmo setor. Antes de tudo, espero contar com o apoio de todos vocês, e dizer que o sucesso de uma administração está na colaboração de cada servidor”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE