PUBLICIDADE
coxim

Empresário morre após bater de frente contra ônibus na BR-163

A vítima possuía fratura exposta no fêmur esquerdo, fratura na perna direita, ambos os braços, quadril e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico)

| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO


Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital - Crédito: PC de Souza/Edição de Notícas

Empresário de 25 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (4/7), horas após colidir o utilitário que conduzia contra um ônibus na BR-163, em Coxim, região Norte do Estado. Bruno do Santos Pereira, 25, era dono de uma conveniência na cidade. 

Ele seguia num GM Montana e próximo a rotatória de acesso à Avenida Virginia Ferreira, atingiu o veículo com passageiros. Com o impacto ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado por equipes da CCR MSVia, concessionária responsável pela rodovia, ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A vítima possuía fratura exposta no fêmur esquerdo, fratura na perna direita, ambos os braços, quadril e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), segundo o Edição de Notícias, porém, não resistiu aos ferimentos

Testemunhas afirmaram que o rapaz havia invadido a pista contrária e atingido o ônibus, que saiu do Pará com destino a São Paulo. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE