PUBLICIDADE
sidrolândia

Trabalhador morre soterrado por grãos ao cair em silo de fazenda

Ainda, outros funcionários chegaram no local e também tentaram puxar Alaor Soares Vieira, de 45 anos, mas sem sucesso. Ele morreu no local

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Familiares e amigos postaram foto em redes sociais e lamentaram a morte de Alaor. (Foto: Facebook)

Alaor Soares Vieira, de 45 anos, morreu soterrado por grãos nesta terça-feira (5), após cair no silo de uma fazenda localizada em Sidrolândia.

Informações são de que Alaor trabalhava junto com o sobrinho no silo 2 da fazenda, utilizando uma corda. Em determinado momento a vítima pisou em um bolsão e afundou.

O sobrinho tentou puxar a corda, mas o peso exercido pelos grãos no corpo não permitiu o socorro. Ainda, outros funcionários chegaram no local e também tentaram puxar Alaor, mas sem sucesso. Ele morreu no local.

A perícia e Polícia Civil foram acionadas para os trabalhos necessários no local do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Esta é o segundo caso parecido em menos de 14 horas. Na segunda-feira (4), Elias Venâncio da Silva, de 47 anos, morreu soterrado por grãos de soja em uma propriedade rural de Chapadão do Sul, cidade distante 331 quilômetros da Capital.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE