PUBLICIDADE
polêmica

Léo Lins posta foto inusitada para insinuar “censura” após ser demitido do SBT

| RD1


Léo Lins posta foto algemado e com fita na boca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Lins usou o seu perfil do Instagram para reagir à notícia da demissão do SBT. Sem falar sobre o caso, o humorista postou uma foto em que está amordaçado e algemado nos Stories. A imagem já havia utilizado outras vezes por ele para reclamar de supostos episódios de “censura”.

O famoso deixou a emissora paulista depois que um trecho de seu show viralizou. Na “piada”, ele citou o Teleton e falou a respeito de uma vídeo que assistiu de uma criança no interior do Ceará com hidrocefalia. Lins, em seguida, comentou que a família usaria a cabeça do menino como fonte de água.

No trecho do vídeo que está circulando, Léo afirma: “Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia”.

“O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço e agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, completa o famoso.

No Instagram, nesta segunda-feira (4), ele ainda compartilhou um vídeo em que segura uma agulha e explica que o objeto, assim como o humor, serve para estourar bolhas e tornar as pessoas mais resistentes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE