PUBLICIDADE
treta familiar

Bruno Gagliasso se pronuncia sobre briga com o irmão, Thiago

| TERRA


Thiago e Bruno Gagliasso, atores e irmãos. Foto: RD1

O ator Bruno Gagliasso, de 40 anos, se pronunciou na última terça-feira, 6, sobre a briga com seu irmão, Thiago Gagliasso, de 33 anos. O pai de Titi, Bless e Zyan afirmou que os dois têm formas de pensar muito diferentes, para além da política, e que não há pretensão de reaproximação.

Em entrevista ao "Quem Pode Pod", podcast de Giovanna Ewbank, esposa do ator, Gagliasso destacou que o alinhamento político do irmão com o presidente Jair Bolsonaro o torna uma pessoa sem escrúpulos.

“Prefiro ficar com esse sentimento dele com 7, 10, 15 anos de idade... Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero para os meus filhos. Não tem como, é inviável, então, não me culpo por isso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor. De não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho", disse. 

Segundo o ator, o rompimento não o impede de lembrar dos momentos bons que os dois viveram. "Nossa relação na infância era maravilhosa. Uma das memórias mais lindas que tenho foi quando fui morar na Argentina, que foi muito difícil para mim, mas ele passou um mês comigo lá e foi o melhor mês que tive lá", disse.

*Com edição de Estela Marques. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE