PUBLICIDADE
sbt em festa

Ratinho vence a Globo de ponta a ponta e alcança feito inédito desde a sua estreia

| RD1


Programa do Ratinho atinge audiência suficiente para bater a Globo no Ibope da Grande São Paulo (Imagem: Reprodução / SBT)

Em noite histórica para o SBT, quem soltou o rojão além da torcida do Corinthians foi Ratinho. Na audiência, o apresentador conseguiu um momento inédito para a sua carreira no canal e bateu a Globo de ponta a ponta na última terça-feira (5).

Com o Gol Show e a participação de Marcelinho Carioca, o Programa do Ratinho costurou ao longo de 51 minutos o primeiro lugar isolado em São Paulo, com 9,4 pontos de média, 17,8 pontos de pico e 24% de share (número de televisores ligados), ante 7,3 pontos da Globo, 2,9 da Record, 1,4 da Band e 0,3 da RedeTV!.

A atração popular venceu os dois duelos da noite, o primeiro contra o Profissão Repórter (11,9 x 6,4) e o segundo com o Jornal da Globo (7,6 x 7,2).

Foi a primeira vez que o Programa do Ratinho atingiu a liderança do início ao fim na principal praça do mercado publicitário do país, considerando desde o início da base atual de medição de audiência, lançada em 2001.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE