PUBLICIDADE
televisão

Faustão prepara demissão em massa; programa vai deixar de ser diário

| RD1


Faustão vai encerrar fase de programa diário na Band e projeta demissão e massa na equipe (Imagem: Reprodução / Band)

Em apenas seis meses e com mais de 100 programas na conta, Faustão quer mudar tudo na Band. O apresentador vai promover mudanças sensíveis em sua equipe, com a saída de 40 a 50 funcionários e o fim da atração como é vista atualmente.

Depois da dispensa do número alto de colaboradores, Faustão vai promover uma espécie de férias coletivas para os remanescentes, entre os dias 11 e 22 de julho.

Nesse período, segundo informações do F5, site do jornal Folha de S. Paulo, o comunicador vai apostar nos melhores momentos da atração, ou de forma simples e objetiva, em reprises.

A partir do dia 23 de agosto, o Faustão na Band vai perder cerca de 35 minutos da sua arte. De forma oficial, a mudança tem relação direta com o início da transmissão do horário eleitoral na TV, que começa no dia 26 de agosto.

Contudo, ainda de acordo com a reportagem, a emissora da família Saad não vai devolver os 35 minutos para a atração.

Faustão deve deixar a programação diária da Band a partir do ano que vem
Para a próxima temporada, o comunicador está em negociação com a Band para mudar o formato do programa e tirá-lo das noites de segunda a sexta e deixá-lo no ar duas ou três vezes por semana.

Por enquanto, tanto a Band quanto Faustão estão felizes com o resultado do projeto. Mesmo com as modificações de quadros para não cansar o público, a audiência está entre 3 e 4 pontos de média, algo impressionante para os padrões da emissora e para o duelo dos canais da TV aberta no horário nobre.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE