PUBLICIDADE
Caarapó

Grenal vence Santos e leva titulo no Harmonia CTG

O combinado de gremistas e colorados (Grenal), sagrou-se campeão do 3º Campeonato de Torcidas do Harmonia CTG, após derrotarem os santistas na final.

| CAARAPONEWS


 

A equipe do Grenal (gremistas e colorados), sagrou-se campeã do 3º Campeonato de Torcidas do Harmonia CTG, após vencer por 4 a 1 os Santistas, na noite de ontem, sexta-feira (07), na sede do clube em Caarapó.

O Jogo

A partida começou equilibrada, com muita disputa no meio campo e poucas chances de gol para ambos os lados. Até que no finalzinho do primeiro tempo em cobrança de falta, Anderson abriu o placar para os santistas.

Já no segundo tempo, a equipe do Grenal voltou melhor e logo no inicio Emiliano empatou a partida. Minutos depois aproveitando escanteio, Renato cabeceou e virou a partida para os gaúchos. A equipe santista sentiu o golpe e ficou nervosa em campo, tendo seu zagueiro Luizão expulso após entrada dura em Renato. Mesmo com um a menos os santistas passaram a pressionar, porém esbarravam na boa atuação do goleiro “Sapão”. Para complicar ainda mais a equipe santista, o jogador Evaldo, que sofreu falta dura de Evandro, e reclamou de maneira enérgica com arbitragem cobrando a expulsão do jogador do Grenal, acabou recebendo cartão vermelho e sendo expulso. Com dois jogadores a mais em campo, ficou fácil para o combinado gaúcho que marcou mais dois gols e garantiu o titulo inédito da competição.

Na disputa pelo terceiro e quarto lugar, a equipe do Flamengo acabou levando a melhor, vencendo os Corintianos por 5 a 2. O goleiro “Sapão” do Grenal, foi o menos vazado da competição, e Nelsinho do Corinthians foi o artilheiro.

Após a entrega dos prêmios, houve uma grande confraternização com muita carne e cerveja, entre os atletas e demais associados presentes no local.

Grenal jogou com ( Sapão, Marcelo, Rock, Oracy, Emiliano, Evandro, Dalton e Renato, depois Henrique, Eidio e Olavo).

Santos jogou com ( Tony, Luizão, Evaldo, Nego, César, Anderson, Leandro e André).

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE